19.6.06

aviso pós-prévio [ou outra coisa qqer]

É preciso ver q a ferocidade deste ataque é tal, q como não me despachava a jogar à bola isto começou logo com um autogolo.
Já estão avisados... aqui não se perdoa nada, nem a ninguem. Pingou, chutou.

Para os mais incultos ou inexprimentados, paraos que ainda não me tiverama a felicidade suprema de conhecer a minha pessoa , o sr. (do) Tampão, ou como já é conhecido noutros meios, o sr. José Cid v2.0, versão renovada e melhorada (e tb mais cheirosa), é a minha pessoa.
Quanto a meu compicha e o homem que inaugurou o marcador (tem cuidado Pauleta, que ele arrisca-se a te ultrapassar como melhor marcador da selecção), oportunamente também virá à baila, numa figura que prometemos desde já, será igualmente muito infeliz (o prometido é devid(r)o e é feio falhar ao prometrido), ou não fosse ele também arquitecto.
"Não se deixem gravar, meus filhos. Só directos." Taveira dixit

Quanto ao tampão... eu não sabia tirar o tampão à minha Ritinha.
Não é nada disso, suas mentes perversas! A Ritinha é a minha carrinha (O quê? Vocês tb não dão nomes às vossas viaturas?? Depois admirem-se delas vos deixaram nas maos!!). E o tampão, obviamente é o do gasóleo.
E tá bem!! Eu não sabia tirar o tampão. Nunca tinha tido a necessidade de o fazer. Não é que a minha carrinha seja assim tão poupadinha, ou que ande sem gasóleo, mas outros tratavam de lhe atestar (Puta que vos pariu!! Vocês têm mesmo umas mentes perversas... agora já só faltam trocadilhos com a mangueira...).
Mas isso de carrinhas que andam sem gasoleo já são outras histórias e outras tecnologias, mas que ficarão para outros posts que se seguirão.

Como já disse no título, isto foi um aviso pós-prévio ou o diabo que o valha, porque fui obrigado a vir a apagar, ou incendiar mais, um fogo, posto pelo sócio. Mas não se preocupem que aqui ainda não falta gasóleo. :-) (nem faltará, digo eu)

Fikem bem...

O senhor do Tampão tambem CANTA!!!

13.6.06

aviso prévio

Neste blogue não há bola para trás, nem jogar à defesa.
Aqui é sempre bola para a frente, em direcção ao ataque, à baliza adversária.
Aqui não se perdoam bolas perdidas na área. São logo chutadas para golo.
Aqui só se pensa em ataque, ataque e ataque.

Agora não digam que não estão avisados...